Filtros : "Pereira, Marta Maximo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marta Maximo e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física. Revista Ensaio, v. 18, n. ja/abr. 2016, p. 107-122, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172016180106. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pereira, M. M., & Abib, M. L. V. dos S. (2016). Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física. Revista Ensaio, 18( ja/abr. 2016), 107-122. doi:10.1590/1983-21172016180106
    • NLM

      Pereira MM, Abib MLV dos S. Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física [Internet]. Revista Ensaio. 2016 ;18( ja/abr. 2016): 107-122.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172016180106
    • Vancouver

      Pereira MM, Abib MLV dos S. Afetividade e metacognição em percepções de estudantes sobre sua aprendizagem em física [Internet]. Revista Ensaio. 2016 ;18( ja/abr. 2016): 107-122.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172016180106
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marta Maximo e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio. Ciência & Educação, v. 22, n. 4, p. 855-873, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040003. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pereira, M. M., & Abib, M. L. V. dos S. (2016). Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio. Ciência & Educação, 22( 4), 855-873. doi:10.1590/1516-731320160040003
    • NLM

      Pereira MM, Abib MLV dos S. Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio [Internet]. Ciência & Educação. 2016 ; 22( 4): 855-873.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040003
    • Vancouver

      Pereira MM, Abib MLV dos S. Memória, cognição e afetividade: um estudo acerca de processos de retomada em aulas de Física do Ensino Médio [Internet]. Ciência & Educação. 2016 ; 22( 4): 855-873.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040003
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marta Maximo. Memória mediada na aprendizagem de física: problematizando a afirmação "não me lembro de nada das aulas do ano passado". 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08042015-161948/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pereira, M. M. (2015). Memória mediada na aprendizagem de física: problematizando a afirmação "não me lembro de nada das aulas do ano passado" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08042015-161948/
    • NLM

      Pereira MM. Memória mediada na aprendizagem de física: problematizando a afirmação "não me lembro de nada das aulas do ano passado" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08042015-161948/
    • Vancouver

      Pereira MM. Memória mediada na aprendizagem de física: problematizando a afirmação "não me lembro de nada das aulas do ano passado" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08042015-161948/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024